Final da Copa Oeste acontece nesse domingo entre as equipes do CRM x Aliança

Após 5 meses de competição, nesse domingo, (2) será conhecido o campeão da Copa Oeste de Futebol Amador 2018.

 

Nesse domingo, (2), a cidade de Maravilha, será palco da grande final da Copa Oeste de Futebol Amador 2018, onde as equipes do CRM e Aliança disputam o tão almejado título em disputa desse ano.

Após cinco meses de uma linda competição, que iniciou com a participação de 18 equipes que realizaram grandes jogos, e que levaram ótimos públicos para as praças esportivas, nesse domingo, às 16hrs no Estádio Dr. Leal Filho, ambas as equipes lutam pelo título da maior competição amadora de todo o estado de Santa Catarina. O campeão além do título, leva para casa o prêmio de R$ 5.000,00 e a grande novidade desse ano, é que o campeão disputa a Taça Santa Catarina de Futebol Amador, jogando contra a equipe do Metropolitano de Nova Veneza, campeão da Fase Final.

O jogo da ida na cidade de São João do Oeste, terminou em 1 x 1, deixando o jogo desse domingo ainda mais eletrizante. Apenas a vitória interessa para as equipes, ocorrendo novo empate a disputa será definida na cobrança de pênaltis.

“Ficamos felizes de chegar ao término de mais uma competição que, apesar dos percalços enfrentados, mais uma vez foi cheia de grandes emoções nos campos do Oeste Catarinense. Agradecemos aos 18 clubes que confiaram mais uma vez em nosso trabalho, a imprensa de toda a região, ligas envolvidas, arbitragem e público em geral. Nosso agradecimento especial ao presidente da FCF Rubens Renato Angelotti, e presidente da comissão de arbitragem, Marco Antônio Martins, pela confiança de nos delegar os destinos de tão importante competição. Parabenizamos todas as equipes e desejamos bom jogo aos finalistas nesse domingo, que seja mais um grande espetáculo do futebol amador da nossa região”, diz Angelo Rudimar Bechi, presidente da LEOC e coordenador da Copa Oeste.

 

Taça Sócrates Cordeiro dos Santos

A taça em disputa do ano de 2018 fará homenagem ao Sr. Sócrates Cordeiro dos Santos, um dos mais antigos militantes do futebol amador do Oeste de Santa Catarina, que com 83 anos continua a fazer parte desse grande e apaixonante espetáculo que é o futebol amador. Durante mais de 50 anos, Sr. Sócrates, vem contribuindo com a história do futebol amador regional, fazendo parte da Liga Esportiva Oeste Catarinense.

Seu Sócrates como é carinhosamente chamado, é um grande exemplo de caráter íntegro e honesto, incansável na busca de realizar seu trabalho com excelência e influenciando a todos para seguir os seus passos.