Arquivo

INFORMATIVO

Marcado julgamento do caso do jogador irregular do Amador Fase Oeste

Na tarde desta sexta-feira, (21), o presidente da LEOC de Joaçaba, Angelo Rudimar Bechi, esteve visitando na Federação Catarinense de Futebol, o presidente Dr. Delfim de Pádua Peixoto Filho, aonde na oportunidade esteve reivindicando agilidade no processo que diz respeito ao caso do processo de jogador irregular no Campeonato Estadual de Futebol Amador 2015, Fase Oeste.

“A LEOC como responsável pela coordenação da competição, está empenhada em resolver o mais breve possível essa situação que paralisou o campeonato e que tem causado grandes transtornos a todos os envolvidos, principalmente aos clubes, que precisam aguardar a decisão do caso para que seja retomada a competição. Durante todo o processo deixamos claro que não depende única e exclusivamente da LEOC a tomada de decisão, pois o Campeonato é uma realização da FCF, e devemos respeitar as leis esportivas vigentes, inclusive os prazos e decisões legais tomadas pelo TJD da Federação”, diz Angelo Rudimar Bechi.

Após conversa junto ao presidente da FCF e também com o setor jurídico, ficou confirmado que na próxima quinta-feira, dia 27, será julgado e dado o veredito sobre o caso. Assim sendo, os clubes devem aguardar a decisão do TJD da FCF. “Ficamos felizes com o empenho da FCF e esperamos uma decisão justa e que independente do seu resultado a mesma seja respeitada pelos clubes, para que posamos retomar a competição normalmente”, finaliza Bechi.