ESCALA ARBITRAGEM – 2ª RODADA COPA HEMMER ALIMENTOS

FREI BRUNO X XANXERE F.C

Data: 18/06/2017 – Domingo – 15hrs – Estádio Frei Bruno – Cidade: Joaçaba

Arbitro: EVANDRO ZANATTO
Assistente 1: JACKSON LUIZ NUNES
Assistente 2: GUILHERME DAMETTO
4º Árbitro: TIAGO VIANA DA SILVA
Delegado: ELIETE SQUERZZATO
Transporte JOAÇABA
SERC GUARANI X SER JUVETUDE

Data: 18/06/2017 – Domingo – 15hrs – Estádio do Olaria – Cidade: Xanxerê

Arbitro: CLOVIS BRUM
Assistente 1: CLOVIS GUGEL
Assistente 2: LUCIANE RODRIGUES
4º Árbitro: DIONEGLEI VIANA
Delegado: VILMAR BOHER
Transporte: CHAPECÓ

 

AVISOS IMPORTANTES – POR FAVOR LER

  • A Súmula a ser utilizada está à disposição no site www.leoc.com.br bem como o relatório do delegado. Os mesmos devem ser preenchidos enviados impreterivelmente no primeiro dia útil subsequente ao jogo no endereço abaixo citado por Sedex.
  • A Relação dos atletas de cada equipe deverá ser assinada pelo técnico e pelo capitão das equipes, sendo eles os responsáveis pelas condições de jogo de cada atleta por eles relacionados. Os atletas e todos membros da comissão técnica deverão apresentar seu documento de identificação oficial validado com foto.
  • Favor imprimir o regulamento da competição, ler e levar nos jogos, caso venha surgir algumas dúvidas.
  • Informo que a equipe de arbitragem deverá estar obrigatoriamente no mínimo 1 hora antes do início da parida no local do jogo.
  • O traje de deslocamento deverá ser social/esporte. Não é permitido o uso de agasalho, bermuda e chinelo para este deslocamento.
  • É de responsabilidade da Liga ou Associação a que o árbitro pertence levar para os jogos recibos oficiais para recebimento das taxas de Arbitragem.
  • A troca dos oficiais designados só será permitida com o consentimento do coordenador geral de arbitragem. A não observação deste item implicará no afastamento de quem autorizou e de quem foi sem a autorização.
  • Após o conhecimento da escala ao qual foi designado o árbitro ou quem este designar deverá fazer um grupo no Whats App. No grupo deverá estar o árbitro, os assistentes, o quarto árbitro, o delegado do jogo e o coordenador Angelo Bechi.
  • Os árbitros que estiverem impedidos de trabalhar deverão obrigatoriamente até a quarta-feira enviar diretamente ao coordenador de arbitragem o pedido de dispensa. Quem não enviar entenderemos que estará à disposição.
  • O árbitro e o delegado após a partida deverão entrar em contato com o coordenador de arbitragem pelo Whats App no particular, fazendo breve relato dos fatos ocorridos da partida. Bem como é de responsabilidade do árbitro central logo após a partida informar o resultado da mesma ao Sr. Jackson Nunes no fone 99914.9917
  • Árbitros e Delegados atentem para suas responsabilidades antes durante e após os jogos. A confecção dos relatórios é muito importante. O relatório de penalidades deverá ser confeccionado em 3 vias (um para cada equipe e um deverá ser enviado com a sumula)

 

O sucesso da competição depende muito do comprometimento de todos. Deus os abençoe!

 

ENVIAR A SÚMULA VIA SEDEX PARA O ENDEREÇO

ANGELO RUDIMAR BECHI

RUA SEVERINO FUGA, 145 APTO.02

BAIRRO VILA PEDRINI

JOAÇABA – 89600-000 – SC