Agradecimento

Campeonato Estadual de Futebol Não Profissional 2013 – Fase Oeste

 

Chegamos ao fim de mais um grande evento esportivo: “Estadual de Futebol Amadores – Fase Oeste 2013”. As cortinas se fecham e é hora de agradecer a todos que dedicaram o seu precioso tempo para que os objetivos fossem alcançados. Uma competição desta envergadura só foi sucesso porque todos deram o seu melhor.

Agradeço,
A Deus que está na direção de minha vida e que sempre abençoou e abençoa o meu trabalho.
A minha amada esposa Eliete Bechi pela paciência e parceria incondicional.
A meu amigo e braço direito Jackson Nunes, incansável e fundamental no desenvolvimento da competição.
Aos amigos Sócrates dos Santos, Celso Jung e Claudemir Mafessoni, fiéis conselheiros.
A Federação Catarinense de Futebol (FCF), na pessoa do presidente Dr. Delfin pela confiança depositada na Liga Esportiva Oeste Catarinense (LEOC), de Joaçaba. Aos amigos e diretores Sr. Junior Moresco e Fabio Nogueira e ao departamento de Registro da Federação pela pronta ajuda sempre que solicitados.
As ligas parceiras na edição 2013: Chapecó, Xanxerê e São Carlos e as demais ligas do Oeste, nosso muito obrigado por terem abraçado nossa causa e pelo apoio irrestrito.
Aos árbitros, assistentes e delegados, parabéns pelo impecável trabalho realizado. Vocês foram fundamentais no sucesso da competição.
A imprensa: falada, escrita e televisiva, nossos sinceros agradecimentos pela magnífica cobertura. O segredo do nosso sucesso passa por essa parceria que foi fundamental para dar visibilidade a maior competição do futebol amador de Santa Catarina.
E de forma especial, destacamos os clubes, razão maior de nossa competição existir:
C.E Guarani, Xanxerê, Oeste AS Bebidas, Fraiburgo, AFA São Carlos, E.C Cometa, Abelardense, S.E Independente, Soerca, CER Ouro Verde, CRM Guarani, AAPF Palmitos, Canarinho, AJAP, SER Cruzeiro, Copercampos, Tangaraense, Ypiranga e Atlético Supervisa.
Uma grande competição só é possível com grandes equipes envolvidas.
Agradecemos tambem a todos os dirigentes e comissão técnica que de elevado espírito esportivo souberam incutir em seus jogadores que a violência não pode e não deve fazer parte do futebol, e acima disso, ter o bom senso de entender a derrota e valorizar o vencedor. Obrigado!
A equipe do Ouro Verde de Descanso grande campeã e a equipe do Guarani de São Miguel do Oeste vice-campeã da competição, parabéns pelo belo campeonato que ambas realizaram. Tenho plena convicção que o Oeste Catarinense estará muito bem representado na Fase Estadual da competição.

Que em 2014 possamos nos reencontrar e alimentar os laços de amizade que nos une.

Obrigado e que Deus abençoe a todos!

Angelo Rudimar Bechi
Coordenador Geral
Campeonato Estadual de Futebol Não Profissional 2013 – Fase Oeste