Arquivo

Estadual de Amadores 2014 Fase Oeste será comandado pela LEOC

100_4608Fonte: ativasport.com

A Liga Esportiva Oeste Catarinense inicia mais um ano com a responsabilidade de comandar o Estadual de Amadores 2014, Fase Oeste. A competição que a cada ano vem ganhando mais corpo, nesse ano não será diferente, assim como nos anos anteriores a missão da Liga de Joaçaba é comandar o campeonato em conjunto com os clubes e realizar mais uma vez com excelência uma grande competição.

No ano passado foram 20 clubes que fizeram um campeonato de muita emoção, rivalidade e bons momentos, onde a equipe de Descanso, formada em sua essência por meninos, foi o grande destaque e surpresa da competição, onde chegou a final e ergueu a taça de campeão em uma vitória histórica sobre a equipe do Guarani de São Miguel do Oeste.

A competição como nos anos anteriores é comandada pela LEOC, mas conta com apoio das Ligas de Xanxerê, São Carlos e Chapecó. “Nosso campeonato tem se mostrado ao longo dos últimos anos extremamente competitivo com equilíbrio de forças o que torna a cada ano improvável apontar um favorito destacado antes do seu início. E nesse ano mais uma vez em parceria com as ligas do Oeste pretendemos realizar um campeonato ainda melhor do que ano anterior e para isso contamos com a colaboração de todos para que o sucesso seja alcançado”, afirma Angelo R. Bechi, presidente da LEOC.

Muitos clubes já vieram mostrando interesse em participar da competição nesse ano, que ainda não tem data marcada para iniciar. O que se pode adiantar é que no mês de fevereiro a primeira reunião será marcada com os clubes interessados para definir o rumo da competição nesse ano. “Esse ano nossa expectativa é que o número de clubes participantes venha aumentar devido a procura que temos tido desde o início do ano e pela proporção que a competição vem tomando nesses últimos tempos. Sabemos da responsabilidade que a cada ano aumenta de estar a frente desse trabalho, mas em parceria com os clubes e contando com a colaboração de todos os envolvidos pretendemos fazer um ótimo campeonato”, diz Bechi.

A primeira reunião com os clubes deve acontecer na cidade de Chapecó ainda no mês de fevereiro. “Estaremos em breve divulgado a data, horário e local para a reunião que pretendemos realizar com os clubes interessados em participar da competição nesse ano. Aproveito a oportunidade e convido desde já todos os interessados em participar do Estadual de Amadores 2014 para estarem atentos as datas e estarem presentes nessa reunião” finaliza Angelo.

Todas as informações sobre o Estadual de Amadores podem ser acompanhadas pelo site www.ativasport.com , além do site da LEOC, www.leoc.com.br.