Resolução

RESOLUÇÃO: 01/2010

A coordenação de Arbitragem do Campeonato Estadual de Futebol não Profissional 2010 Fase Oeste “Taça Capitão Itá” comunica aos clubes participantes que visando dar nossa parcela de contribuição para que os custos com arbitragem tenham uma redução considerável no que tange a despesas com o transporte resolve e da outras providências:

1-Fica determinado para o ano de 2010 a cobrança de R$ 0,45 por Km rodado ida e volta até o local da partida. Com esta medida haverá uma redução de 33,4% em relação ao valor anteriormente acordado que era de R$ 0,60 por Km rodado.

2-Quando da divulgação da escala de arbitragem ao final da mesma será definido de onde partirá o veiculo que fará o transporte da arbitragem.

3-Visto que a quantidade de árbitros Federados no Oeste teve uma redução e também preocupados em darmos qualidade ao evento informamos que a principio, todos os árbitros do Oeste que estão Federados estarão aptos a arbitrar toda e qualquer partida deste campeonato.

4-Informamos que as escalas de arbitragem estarão disponíveis no site www.leoc.com.br na sexta-feira visto que primeiramente teremos que ter a definição das escalas da Federação Catarinense e da Confederação Brasileira de Futebol.

5-Será de responsabilidade do arbitro central da partida informar o resultado do jogo logo após seu término ao coordenador de divulgação Sr. Jackson Luiz Nunes através do cel 49 – 9914.9917 ou e-mail jacao007@yahoo.com.br ou contato@leoc.com.br . Este contato é fundamental para que possamos disponibilizar os resultados com maior rapidez.

6-As súmulas e relatórios das partidas deverão ser enviados no 1º dia útil subseqüente a realização da partida via sedex, ao Sr. Sócrates Cordeiro dos Santos A/C Linger Serviços Gerais Rua: Tiradentes, 395 – Centro 89600-000 Joaçaba-SC

Estaremos a inteira disposição para maiores esclarecimentos. Possíveis críticas e sugestões, fundamentadas deverão ser feitas por escrito via e-mail no angelobechi@ibest.com.br ou contato@leoc.com.br .

Sem mais desejamos sucesso a todos,

Atenciosamente.

Ângelo Rudimar Bechi

Coordenador de Arbitragem

Estadual de Amadores 2010 – Fase Oeste