Segunda rodada da Copa Leoc encerra com três empates

A segunda rodada da Copa Leoc, Taça Superviza Supermercados aconteceu nesse final de semana, com quatro jogos que movimentaram as praças esportivas da região meio oeste.

Texto: Eliete Squerzzato

A rodada teve abertura no sábado, 17, onde a equipe do E.C Hachmann recebeu a equipe do Coca Futsal Luzernense, em um jogão de bola as equipes empataram em 1 x 1, com um golaço de falta do atacante Mazico para a equipe da casa, e com empate no segundo tempo com Michel Peres Guedes.

Já nesse domingo, 18, pela manhã, a equipe do Beija Flor recebeu a equipe do São Paulo de Itororó na comunidade de Santa Bárbara, e apesar da chuva, ambas as equipes buscaram a vitória, quem começou jogando melhor foi a equipe visitante que colocou pressão durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Já no segundo tempo, a equipe do Beija Flor entrou mais confiante e em uma linda jogada, Alexandre Tessaro, camisa 09, abriu o placar. A equipe do São Paulo Itororó não desistiu do jogo e buscando o empate, aos 30 minutos do segundo tempo, marcou com gol de pênalti. Resultado final: 1 x 1.

Na parte da tarde, às 15:30 na cidade de Herval d´Oeste na comunidade do Boa Esperança, a equipe do São José recebeu a Associação Atlética Rio Peixense, e nenhuma das equipes balançou a rede. Resultado final: 0 x 0. Fechando a rodada a equipe do Vitória recebeu a equipe do Campos Novos F.C e a equipe visitante venceu por 3 x 1.

A terceira rodada da Copa Leoc acontece no próximo final de semana:

Luzerna: Coca Futsal Luzernense x E.C São José do Boa Esperança

Piratuba: Associação Atlética Rio Peixense x CME de Tangará

Campos Novos: Campos Novos F.C x Ipiranga de Água Doce

Herval d´Oeste: São Paulo Itororó x E.C Vitória

Folga para as equipes do E.C Beija Flor e E.C Hachmann.

A Copa Leoc 2019, conta com a parceria do Superviza Supermercados que está dando nome a taça em disputa desse ano, além das empresas Scherer Auto Peças, Auto Speed e Sicoob.