Copa Leoc, taça Superviza inicia nesse domingo, (11)

Dez clubes estarão disputando a competição desse ano, que dará um total de R$ 10.000,00 em premiação.

Texto: Eliete Squerzzato

Vai começar a maior competição de futebol amador da região meio oeste. Neste domingo, (11), será dada a largada da 2ª edição da Copa Leoc 2019, Taça Superviza.

Quatro jogos movimentam a abertura da competição nesse domingo, às 15h e 30min. Pela Chave A, na cidade de Piratuba, a Associação Atlética Rio Peixense estará recebendo a equipe do E.C Hachmann de Capinzal e em Tangará a CME Tangará recebe a equipe do E.C São José do Boa Esperança, folga nessa chave para a equipe Coca Futsal de Luzerna. Pela Chave B, em Luzerna, a equipe do Vitória recebe o clube Ipiranga de Água Doce e em Campos Novos, a equipe do Campos Novos F.C estará recebendo o E.C Beija Flor de Lacerdópolis, folga para a equipe do São Paulo de Itororó.

De acordo com Angelo Rudimar Bechi, em virtude do crescimento e da importância que a competição tem no cenário do futebol amador, se espera a realização de uma competição de alto nível e de grandes jogos nos campos de toda a região. “As dez equipes que estarão participando da Copa Leoc 2019, taça Superviza, são equipes que se prepararam para a competição e formaram elencos com jogadores tradicionais e de renome da região, assim esperamos grandes espetáculos aos domingos nas praças esportivas das cidades representadas na Copa Leoc. Por isso, convidamos os torcedores e amantes do futebol de toda região para prestigiar os jogos e desejamos sucesso a todas as equipes envolvidas na Copa Leoc 2019, taça Superviza”, diz Bechi.

A competição nesse ano dará um total de R$ 10.000,00 em premiação, além de troféus e medalhas e conta ainda com a parceria do Superviza Supermercado que está dando nome a taça em disputa, e com o apoio das empresas parceiras: Scherer Auto Peças e Auto Speed.