Congresso Técnico da Copa Leoc acontece nessa sexta, (31)

Com a intenção de promover o futebol na região meio oeste, a Liga Esportiva Oeste Catarinense, (LEOC), lança mais uma competição que promete movimentar as praças esportivas da região: Copa Leoc 2018. A novidade lançada pela entidade nesse mês de agosto deve fazer parte do calendário oficial de competições da LEOC de Joaçaba.

“Tendo em vista a ausência de competições nesse segundo semestre do ano, a LEOC foi procurada por clubes de toda a região que ansiavam preencher o calendário nessa época do ano, trazendo para a região algum atrativo que envolvesse os clubes locais e levasse para as comunidades um entretenimento nos finais de semana, assim, junto com os clubes amadores decidimos lançar a Copa Leoc 2018”, afirma Angelo Rudimar Bechi, presidente da Liga Esportiva Oeste Catarinense.

A competição está prevista para iniciar no último final de semana de setembro e deve ter a duração de no máximo três meses. “Nossa ideia é fazer uma competição curta mas que seja atrativa para os clubes da região participarem e levarem para seu público grandes espetáculos do futebol amador”, diz Bechi.

O congresso técnico está marcado para acontecer nessa sexta-feira, (31), no auditório do Sesi, na Rua Tiradentes, próximo a delegacia regional de Joaçaba, às 19hrs. Todos os clubes interessados na competição devem se fazerem presentes para formalizar sua inscrição e definir tabela e forma de disputa. “Nossa expectativa é para que toda a região esteja envolvida e que clubes tradicionais possam voltar aos campos de futebol e através do esporte proporcionar mais saúde e lazer para o público da região. Então você é nosso convidado para estar presente nessa sexta-feira e juntos definirmos os rumos dessa competição tão esperada por todos os clubes amadores de nossa região”, finaliza Angelo.