Arquivo

Árbitro de Joaçaba recebe premiação em Florianópolis

O joaçabense, Angelo Rudimar Bechi, recebeu no início da última semana, o troféu de bronze no prêmio Top da Bola, que elege os melhores do Campeonato Catarinense.

100_4729

Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho, ao lado do premiado assistente de árbitro Angelo Rudimar Bechi.

 

 

Por Eliete Squerzzato

A 9ª Edição do prêmio Top da Bola, idealizada pelo Instituto Mapa aconteceu na última segunda-feira, (20), no Teatro Álvaro de Carvalho, (TAC), no Centro de Florianópolis. Entre os finalistas estava Angelo Rudimar Bechi, de Joaçaba, indicado como melhor assistente de árbitro do Campeonato Catarinense 2013.
Angelo participa da premiação desde 2008, estando sempre entre os três melhores assistentes de árbitros e nesse ano não podia ser diferente, o assistente de árbitro volta de Florianópolis com o troféu de bronze, ao lado do assistente de Brusque, Rosnei Scherer.
A entrega da premiação foi feita em um grande evento que premiou jogadores, dirigentes, técnicos, árbitros, assistentes de árbitros, além de premiar grandes revelações da competição e realizar a entrega do troféu a equipe campeã do Catarinense, a equipe do Criciúma.
Segundo Angelo Rudimar Bechi, só pelo fato de estar entre os indicados já é uma grande realização, pois demonstra que seu trabalho é realizado com muita seriedade, dedicação e responsabilidade. “A equipe de arbitragem do estado tem grandes nomes, e poder ser lembrado e escolhido como um dos melhores é uma grande vitória para mim. A premiação faz jus a todo nosso esforço durante e após o campeonato”, diz.
O Prêmio Top da Bola é um evento que ocorre ao fim do Campeonato Catarinense a cada ano. A votação se dá ao fim de cada rodada, onde narradores, comentaristas e repórteres que fazem a cobertura do campeonato realizam a votação.
“Agradeço mais uma vez a todos meus colegas de arbitragem, os quais têm compartilhado no decorrer dos anos experiências, e agradeço a toda imprensa que votou em mim e que acredita no meu trabalho. E meu agradecimento em especial aos meus familiares e amigos que sempre tem me apoiado e que torcem por mim a cada novo jogo”, finaliza Bechi.
Angelo é joaçabense, e há quatorze anos faz parte do quadro de assistentes de árbitros da Federação Catarinense de Futebol, (FCF), além de fazer parte do quadro da Confederação Brasileira de Futebol, (CBF) desde 2004, onde atua em jogos da Série A, B, C e D do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.