Amador 2013 Final

Campeão Catarinense Não-Profissional sairá em “mata-matas”

O campeão catarinense de futebol não-profissional 2013 será conhecido através do sistema de confrontos eliminatórios. Na tarde desta 2ª feira (14), representantes de sete dos oito clubes qualificados para disputa da etapa estadual do Campeonato Catarinense de Futebol Não-Profissional 2013 estiveram reunidos com a Diretoria da Federação Catarinense de Futebol, na sede na Entidade, em Balneário Camboriú e optaram pelo sistema de confrontos eliminatórios, popularmente conhecidos por “mata-matas”.
IMG_1954-600
A etapa estadual ainda não tem sede definida, mas será realizada nos dias 15, 16 e 17 de novembro. O Guarani de São Miguel do Oeste, vice-campeão da Copa Oeste, enviou ofício desistindo da disputa. Para compor a dupla do Oeste, a equipe subsequente na classificação final da Copa Oeste será convidada.

Há duas alternativas para definir para qual a cidade sede da etapa estadual, ou será realizada na Grande Florianópolis, com jogo em Florianópolis e Biguaçu, ou será na cidade de Descanso, no Oeste do Estado.

Confira os confrontos sorteados hoje:
Grupo A – Biguaçu (Biguaçu) X 2º colocado Copa Oeste
Grupo B – América (Joinville) X Turvense (Turvo)
Grupo C – Ouro Verde (Descanso) X Avante (Florianópolis)
Grupo D – Caravaggio (Nova Veneza) X Pirabeiraba (Joinville)

Nas semifinais, os vencedores dos grupos A, B, C e D se cruzam da seguinte forma:

Vencedor A X B X Vencedor C X D

– See more at: http://www.fcf.com.br/campeao-catarinense-nao-profissional-saira-em-mata-matas/#sthash.MlCfRZOR.dpuf