Arquivo

FCF participa da reunião do conselho técnico da Copa Oeste – Taça Hemmer Alimentos

A Federação Catarinense de Futebol, através dos representantes dos Departamentos de Competições, Registro e Transferência e de Arbitragem, participou na manhã deste sábado (06), em Xanxerê, no auditório da Prefeitura Municipal, da reunião do conselho técnico da Copa Oeste de Futebol Não Profissional – Taça Hemmer Alimentos.

Vayran da Silva Rosa, Sálvio Ditzel Júnior e José Carlos Goulart Júnior estiverem presentes no Conselho Técnico da Copa Oeste 2017.

A competição é uma das maiores do Estado na categoria Não Profissional Adulto e será coordenada pela Liga Esportiva Oeste Catarinense, de Joaçaba, presidida por Angelo Rudimar Bechi. A Copa Oeste 2017 iniciará no dia 11 de junho com a participação de 21 clubes, envolvendo 18 cidades da Região Oeste.

Forma de disputa
Através de sorteio por bingo eletrônico, as 21 equipes foram divididas em cinco grupos, quatro com quatro clubes e um com cinco clubes. As equipes se enfrentarão dentro dos grupos em turno e returno. Nos grupos de quatro clubes se classificarão três equipes e no grupo de cinco clubes se classificarão quatro equipes.

A partir da 2ª Fase – Oitavas de Final, as dezesseis equipes classificadas se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta, até a definição do campeão. Apenas o campeão da Copa Oeste – Taça Hemmer Alimentos participará da Etapa Estadual do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2017.